Bellini - Ana Hickmann

Hoje depois de divulgar o resultado do sorteio que a Luiza ganhou , e ela já me respondeu o e-mail , eu vou mostrar um esmalte que não é grandes coisas não.


Esse é o Bellini da Ana Hickmann , um amarelo pastel muitoo , mas muito chato de passar e não gostei nada do resultado , ele ficou manchado como vocês podem ver pela foto e não sei mas ficou muito feioo , no entanto que na hora que eu terminei de passar eu já tirei ele , e depois dessa raiva todo que eu passei com os amarelos pastéis eu decidi que não compro mais nenhum amarelo pastel , porque toda vez que uso essas cores eu só passo raiva , um horror. Passei 3 camadas e ficou horroroso.
Agora vou contar uma coisa pra vocês , eu passei o Bellini na sexta e depois não passei mas nenhum esmalte porque eu não ia sair no final de semana (e antes que alguém pergunte eu usei o noite quente que eu postei na segunda na quinta passada) , mas a pessoa aqui (eu) ficou muito nervosa com uns ocorridos na sexta anoite e comi tudo minhas unhas , comi não né roí , depois me deu um arrependimento que quase me enforquei , mas ai já tinha roído né , o bom é que unha cresce , demora mas cresce , então como as minhas unhas estão super cotoco eu vou ficar um tempinho sem postar aqui , mas até domingo eu venho mostrar um esmaltinho que a Letícia usou e me mandou a foto pra eu postar. 

Bjo e ótima quinta pra todas nós.

12 comentários:

  1. Mto lindaa essa cor, fiquei apaixonada!

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu também não curto esse tom não.
    Não gosto muito de esmalte amarelo e nem de esmalte em tons pastéis. A junção de ambos então, eu detesto.
    Acho feio, complicado de passar.
    Tá certinha.. não compra mais não que é dinheiro jogado fora.

    Valeu por seguir. To seguindo aqui também!
    Obrigada pelo recado de feliz aniversário!
    Beijão!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esmalte amarelo pastel, mas o Bellini é realmente péssimo pra passar.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É linda a cor, mas cores assim sempre são chatinhas de esmaltar.
    Beijos
    Aline

    Participe dos 2 sorteios que estão rolando lá no blog.

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Sabe que também não curto esse tom, é isso aí flor se não gostou tem que falar não é?
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa que esmalte lindooo ameiiiii adoro amarelo.

    ResponderExcluir
  7. GOstei da cor! Pena que ficou manchado! Da uma raiva ne?!
    Nao roí naaao! kkkkkkk
    Tomara que cresça logo! Tava tao bonita!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  8. Oii linda, obrigada por me seguir, seja sempre bem-vinda ao meu bloguinho ! =)
    Adorei o seu também e já vou seguir é claro. =)
    Boa sorte no sorteio !
    Adorei essa cor de esmalte, linda a cor , também postei unhas agora . =)
    Beijos lindonaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  9. Não adianta, minhamiga, esmalte amarelo é uó mesmo pra passar... mas é bonito, sem dúvida!
    Bjs e amanhã tem post novo =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Florzinha, eu achei a cor até legalzinha, porque com certeza será sucesso nesse verão .. Mas pelo que dá pra ver, ele dá um trabalhinho né?! Que pena..

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Oie tem tag pra vcs responder lá no blog.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto desse tom, mas é chatinho pra esmaltar.
    Tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...