Deck - Mohda + Lilac - Ludurana

Meninas eu to louca para ver as novidades lá da Beauty Fair , mas hoje não vai da porque tenho que estudar , ainda tenho mais uma semana de provas , ninguém merece né , mas passei hoje aqui só pra mostrar um lindinho pra vocês.


O Deck é a coisa mais fofa , um roxinho clarinho lindo demais , passei 2 camadas dele e como eu estava já algum tempo querendo usar o Lilac eu resolvi passar ele por cima do Deck e amei o resultado que ficou , da primeira vez que passei um craquelado me deu um trabalhão e já com o Lilac foi super fácil , nem parecia que eu tava passando um craquelado , ainda bem né .

Gostaram ? Eu amei o resultadooo.
Não esqueçam de participar do sorteio AQUI .

Bjos e uma ótima tarde pra vocês.

9 comentários:

  1. É lindo o Deck mesmo,

    Já usei e amei....

    Ficou lindo com o craquelado por cima.

    Amanda Seibel.
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindo lindo lindo cara perfeito
    um sonho, parabéns.....

    ResponderExcluir
  3. Que lilás mais lindo adorei!
    Já craquelados para mim o que vale é a combinação!
    ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse Deck, um verdadeiro luxo... Eu também gostaria muito de ir na Beauty Fair,mas não deu quem sabe ano que vem rola....
    Beijos
    Boa semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vi esse link em outro blog e vim conhecer. Já tô seguindo.
    Beijos
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor *-*
    ah esse craquelado deu um super toque especial :D
    Tem sorteio rolando lá no blog, confiiira!
    Beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visitinha!
    Seu blog é uma graça, já estou seguindo!
    Adoro craquelês, eles sempre dão um toque a mais! Suas unhas ficaram lindas!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse Deck da Mohda! Eu tenho uns 20 vidrinhos dessa marca, mas esse... ainda não tenho, não!
    Bjs & um óteemo dia =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna!!!

    Eu não gosto muito de craquelado, mas na sua unha ficou bem charmoso, acho que foi a combinação de cores!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...