Selinho

Oie , hoje vim mostrar o selinho que a Daniela do blog Esmaltes e Carimbos me deu , muito fofo o blog dela , pra quem não conhece o cantinho dela da uma passadinha lá que vocês vão adorar.


Lindo né , obrigado Daniela amei viu.

Agora vamos as regras :
* Postar o link do blog de quem te enviou.
* E oferecer a outras 10 amigas que você adora.

Agora vou indicar os 10. Eu queria dar pra todas que sigo e que me segue , mas regras são regras, vamos lá então:

Esmaltes, Make-Up e Cia.
Verniz da Vez
VICIO SADIO
Esmalte Chic
Um blog sobre esmaltes
Coisinhas e Tal.
PINK FASHION
O mundo das gurias
Esmaltes & Unhas
E foi um dia que ela criou o seu blogue

E é isso meninas , quero agradecer de novo a Daniela , obrigado flor .

Bjo e até mais tarde que eu volto com um lindinhoo.

6 comentários:

  1. Obrigada minha linda... AMEIIIIIIII
    Que selinho lindo, lindo, lindo, lindo... Parabéns :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaa!!
    Obrigada pelo selinho!!!
    Adoro ganhar selinho!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns^^

    Beijões

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, amei o selinho, muito obrigada por lembrar de mim.

    Bjinhos.

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá vim lhe desejar um ótimo domingo para você ;*
    Beijos $:

    ResponderExcluir
  6. ai querida obrigada por lembrar do meu bloguinho ameiii o selinho vou colokar la

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...