772 - Guga

Oi flores , como foram de domingo ? o meu foi um tédio fiquei o dia todo em casa escutando o santo do meu vizinho de cima gritar o dia todo , ninguém merece né , minha cabeça ta explodindo , mas nada que uma boa noite de sono não resolva né , aliás e esse horário de verão , eu não gosto nada dele , tenho a sensação de que durmo menos , e isso pra mim é um problema porque adoro dormir , rsrsrs.
Bom mas vamos lá , hoje vou mostrar o lindinho que passei ontem.


Esse é 0 772 da Guga , ele é um verde água muito lindo e amei a textura dele , bem cremoso e cobriu super bem com 2 camadas e super fácil de limpar. Amei muitoooooo.

Gostaram ?
Ah não se esqueçam que amanhã tem as unhas da Carla.

Bjo e ótima semana.

9 comentários:

  1. Que lindo.
    Amei a cor.
    Boa semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ain que verdinho mais fofo! Amei de paixão! :)
    Os esmaltes da Guga são ótimos!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os esmaltes Guga, esta cor está linda!E unhas show

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os esmaltes Guga, esta cor está linda!E unhas show

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Esse tá lindo... eu também estou com um verde, mas é mais escuro...
    Nunca usei essa marca...mas parece boa, a cobertura tá perfeita.
    Beijo
    Boa semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunka usei a marca quero muito comprar alguns gugas pra mim essa cor é linda.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!!
    Amei!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa marcra tem cada cor linda e vibrante!
    Adorei esse verde!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale em vizinhos... o meu está fazendo uma reforma, estou adorando =/
    A cor ficou linda!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...