Apaixonada + Linda - Dote

Oi flores, como foi a quarta de vocês? a minha foi tudo normal, rsrs.

Na semana passada eu inventei moda e vou mostrar hoje pra vocês.


Sabe quando você não tem nada pra fazer ai você sai inventando moda, então no dia que fiz isso eu não tinha nada o que fazer e resolvi fazer, sai procurando na internet coisas diferentes e achei essa obra aí, ai fiz e deu no que deu, mas eu não gostei muito porque as pontas do que eu passei o Linda ficaram mais escuras que a parte de cima, mas faz parte né, ainda vou pegar prática e fazer melhor. Bom eu intercalei pintando uma unha de Apaixonada e a outra de Linda e do meio da unha pra baixo eu passei a cor ao contrário da que eu já tinha usado em cima, pra pintar a unha toda foram 2 camadas de cada um e nas pontas também.

Gostaram dessa coisa aí ?

Bjo e até amanhã.

3 comentários:

  1. Oi Bruna,
    Realmente esse Gelo não ficou muito legal, mas talvez com uma segunda camada cubra melhor. Até hoje não vi um esmalte que prometa uma camada e consiga cobrir as unhas como a gente gosta.
    Lindos os esmaltes que você tem usado, os Avon então... Uma pena que não posso usar, as cores são ótimas.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente, gostei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa que bunitinho que ficou essas zunhas menina kkk

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...