Gelo - Colorama

Oi meninas, como estão ?

Bom hoje vim um pouco mais cedo que de costume porque anoite não vou ter tempo de vir aqui.


Bom esse é o Gelo, ele é única camada e olha eu não gostei nada dele, por ser única camada ele até que cobriu bem, mas nem tanto assim porque ainda ficou aparecendo os branquinhos da unha e ele deixa as unhas sem brilho nenhum, só usei ele porque já era 23:00hrs eu tinha que ir dormir e tava com o esmalte lascado e então passei ele, mas tirei no outro dia, super fácil pra passar e limpar.

Gostaram ?

Beijo e até amanhã.

6 comentários:

  1. Tenho sonho nesse esmalte mais nao acho em lugar nenhum para ocmprar.

    ResponderExcluir
  2. Linda cor minha irmã estava com ela e não sabia me dizer de que marca era.
    Adorei ficou linda, mas este unica camada é U Ó mesmo
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto dessa linha Camada Única da Colorama eu não consigo passar apenas uma camada e sempre borra.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmaltes de unica camada!! é muito prático!! essa cor é linda!! adorei o blog flor.! já estou seguindo! me visite tb! se gostar não se esqueça de me seguir tá? bjuss

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses esmaltes camada única nunca ficam legais com uma camada msm, sempre tenho q passar outra pq eu odeio quando fica aparecendo o branco da unha.
    Mas que é uma mão na roda é nessa vida muderna.
    Bjos!

    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto demais dessa linha Única Camada, mas realmente não aprecio a cor. Que é prático, isso é.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...