Fim das férias

Minha queridas, como estão ? como passaram o primeiro mês do ano?
Nossa eu tava morrendo de saudades de estar aqui.
Hoje eu quero contar algumas novidades, a partir de agora o blog não vai mais falar exclusivamente de esmaltes, pretendo estar falando sobre vários assuntos relacionados a beleza entre outras coisinhas a mais.
Esse ano vamos ter muita coisa boa por aqui e eu espero de coração de vocês gostem, afinal tudo o que fazemos aqui é pra agradar nossas queridas leitoras.

E chega que lenga lenga e vamos ao que interessa, hoje vou falar sobre esmalte claro, fiquei tanto tempo longe que o primeiro dia da volta não podia ser diferente né.


Nesse tempo que fiquei de férias minhas unhas ficaram no cotoco, aliás elas ainda estão cotocos, mas durante o tempo que fiquei longe claro que eu não deixei de pintar as unhas né, e tenho muita coisa pra mostrar a começar pelo Azaléia da Top Beauty.
Ele é um lilás bem delicadinho e fofo, ele lembra muito o Záz da Impala, mas com uma diferença que quando usei o Záz precisei passar 3 camadas pra cobrir bem e com esse foi diferente com apenas 2 camadas ele cobriu perfeitamente todos os branquinhos, o brilho deixou um pouco a desejar. Uma coisa nesse esmalte que me surpreendeu foi a duração, ele durou 5 dias nas unhas isso porque limpei casa e lavei muita louça, achei um milagreee. Por conta disso eu amei muitooo ele.

Meninas queria falar também de a partir de agora eu não vou postar todos os dias, somente na quarta, sábado e domingo, a Carla volta na segunda e a Letícia na sexta. Vamos ficar sem postagem apenas na terça e quinta.

Espero que tenham gostado da minha volta junto com as meninas que colaboram aqui.

E queria saber se gostaram da nova cara do blog?

Beijo e uma ótima tarde.


10 comentários:

  1. Ai bruninha tava com saudades de vc amei esse esmaltinho adorei a cor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Dando uma passadinha rápida pra agradecer a visita e seguir.
    Outra hora passo com calma para ler.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hauhaua eu tenho o azalei a eacho fofo fofo tbm cobriu com duas camadinhaaa

    beijoss

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a novidade,
    boa sorte

    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor, super delicada!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa cor!
    Acho linda demais!

    Flor, faltam 11 dias para o término do sorteio que tá rolando lá no blog.
    Se não estiver participando, mas quiser, passe lá que ainda dá tempo!

    Beijocas!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. fiquei apaixonada, que esmalte mais fofo!
    adorei a cor, e foto de ele resistir 5 dias então!

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho um desafio pra você lá no blog:
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bruna, gostei muito do Lavanda, e gostei muito mesmo das suas unhas curtas. É elegante, bee! E que bom que você está de volta. Um esmalte, atualmente, que dure 5 dias, é um milagre mesmo :o
    Mesmo que o brilho tenha deixado a desejar, é passar um top coat e... voilá! Tudo lindo!
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Antonia,
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog........
    e esse lilás tá lindo, eu ainda não tenho + vou correr para compra-lo
    seguindo

    bjsssssss

    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...