Ousadia Tropical - Beauty Color

Oiee, como estão ?
Hoje estou mega cansada então vou fazer a postagem rapidinho.

Quem acompanha o blog sabe que eu não gosto nada de esmaltes amarelos, principalmente esses que são aguados, tenho pavor, e com esse não foi diferente, eu até podia falar que ele é lindo e tals por conta de eu ter recebido da parceria, mas não vou estar sendo sincera. Ele foi ótimo pra passar , limpar e não manchou e um milagre 2 camadas, isso mesmo, como nós sabemos esses esmaltes aguadinhos geralmente precisam de 3 camadas ou mais por conta que eles ficam manchados, ele não manchou e foi fácil de esmaltar. Mas como eu disse eu não gosto de amarelos, mas ele me surpreendeu tanto que resolvi postar pra contar. Quem gosta de esmaltes nesse tom vai adorar ele, pois ele tem um brilho incrível, agora uma coisa não vou pode falar que é quanto tempo ele dura nas unhas sem lascar, porque eu pintei num dia e tirei no outro, um dia sei que durou, rsrsrs, mas se pensarmos que os outros que eu usei da marca durou 5 dias eu creio que esse provavelmente também deve durar isso.

Apesar de eu não gostar nada dessa cor eu espero que tenham gostado.

Beijinhos e um ótimo domingoo.  

10 comentários:

  1. Tbm não curto o amarelo.
    Mas em nós branquelas
    fica estranho né flor?
    Mas a cor é bonita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, tudo bem que tenho pbs com esta cor.
    Mas adoro a marca é ótima de textura!
    lindas unhas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Gente só eu não testei ainda esmalte dessa marca?
    hauahauahu

    Gostei da cor.

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    To amando essa coleção!

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/02/livros-da-tarde.html

    ResponderExcluir
  5. Lindão este amarelo... ficou fofo :D

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. to louka para usar meu esmaltinho desse ele é lindo demais.

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse Amarelinho... e o melhor dele ´q ue ele não mancha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Esse amarelinho, com um pezinho no verde é tudooo
    Bjus

    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. muito fofa essa cor. adorei.
    boa semana. beijos.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse e amooo *--*
    vicioesmaltistico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...