Aniversário de 1 ano do blog.

Ah meninas hoje estou tão feliz, afinal meu xodozinho esta fazendo aniversário. Ele ainda é muito novinho, mas pra mim ter chegado até aqui é uma vitória.
Por diversas vezes eu pensei em desistir, mas sempre tinha alguém me incentivando a continuar com ele, principalmente a Letícia e a Carla que são as colaboradoras aqui do blog.

O Vidrinhos apaixonantes começo por um desejo meu de compartilhar os resultados dos meus vidrinhos com as minhas amigas que sempre estavam perguntando qual esmalte eu estava usando, e resolvi então cria-lo e hoje percebo que além das minhas amigas que convivo diariamente eu tenho outras tantas que conheci aqui no blog na qual sempre vou visita-las nos cantinho delas e elas vem aqui me visitar no meu, e isso é muito gratificante.

Eu espero de coração que esse seja o 1º ano de muitos outros que virão.


Parabéns ao blog, que ele viva muitos anos.

Ah e não esquecendo eu queria muito agradecer a Carla e a Letícia por estarem aqui me ajudando sempre a deixar o blog melhor pra vocês, e além do mais elas alegram todos os santos dias as minha manhãs, porque nós rimos horrores na facul, rsrs. Minhas Best Friends Carla e Letícia eu adoro demais vocês, muito obrigado por tudo.
Ah e o mais importante eu não posso esquecer né. QUERO AGRADECER PRINCIPALMENTE AS MINHAS LEITORAS QUE ESTÃO SEMPRE AQUI COMIGO, SE NÃO FOSSE VOCÊS ESSE BLOG NÃO EXISTIRIA E MUITO MENOS ESTARIA FAZENDO 1 ANO, MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO, VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES.

E é isso meninas eu queria poder escrever muito mais, mas amanhã tenho uma prova de lascar, kkkk.

Beijo e que vocês tenham uma semana abençoada.

6 comentários:

  1. Parabéns minha amiga!
    Qeu vem mais e mais sucesso, afinal todos dependemo sumas das outras.
    Parabéns
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... muitos anos de posts e coisas lindas para nós vermos...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amigaa, to tão feliz com o niver do blog *-*
    num tenho nem palavras pra descrever o quanto ele é você são importantes na minha vida! meu vicio, mania (8) kkkkk'
    valew a pena não ter desistido né! e que venham mais e mais anos..
    adoro você amigaa ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabens sucesso para o blog cada dia mais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!

    http://www.futeisutilidades.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns..que o sucesso continue!!

    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...