Resultado sorteio de aniversário de 1 ano do blog.

Oi meninas, hoje vim a anunciar quem foi a ganhadora do sorteio.

Ao total foram 19 inscrições, fiquei decepcionada com o número, mas até entendo porque eu quase não tive tempo de divulgar por conta da correria da faculdade.

E agora vamos a ganhadora:




A sortuda é a Adriana Zuleger.
Adriana te mandei um e-mail e você tem até 48 horas pra me responder.
Caso ela não responda sortearei outro nome.

Obrigado as meninas que participarão desse sorteio, que era super importante pra mim.

Bjo e daqui a pouco eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...