Apex - Big Universo

Oie, como estão ?
Eu estou bem, mega cansada, sai da faculdade e passei no centro da cidade pra comprar uns lindinhos e depois fui no escritório do papi pra dar uma mãozinha, hoje vou falar rapidinho porque to com meu trigger points ativado ainda e dói horrores.
Mas vamos ao que interessa:


Meninas pensem em um vermelho lindo, e multipliquem por 100, e então esse é o Apex um vermelho aberto muito lindo e com um brilho fantástico, eu achei ele um pouco ralinho, passei 2 camadas mas precisaria de 3, mas eu estava com pressa porque precisava estudar, pra limpar não foi tão difícil não, e pra esmaltar também não deu trabalho.

Gostaram ou foi só eu que amei ?

Bjo**

3 comentários:

  1. Um vermelho que fica sempre adequado e elegante...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho mais lindo adorei.

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...