Special - Eliana

Oi meninas, como estão ? Como foi o final de semana ?
Eu estou bem, e o meu final de semana foi ótimo.

O Special é um rosa puxado pro lilás, ele é super fácil de passar, mas de limpar, meu pai amado o que foi isso é dificílimo demais por conta dos brilhos. Passei 2 camadas, mas acho que só uma seria o suficiente, mas aquela mania de passar sempre 2 ficou mais forte, rsrsrs, a secagem dele é perfeita pois foi super rápida, até me surpreendeu, mas teve uma coisa que não gostei, ele fica áspero por conta dos brilhos, mas aí passei a cobertura brilhante da risqué e tudo ficou resolvido.

E aí meninas gostaram ? 

Bjo**

6 comentários:

  1. Oi quelida lindas unhas.
    Apesar de não curtir a marca, deixei o meu cair no chão e foi um dos pouco que consegui quebrar
    Adoro a cor!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse rosinha, muito meigo!
    Bjs,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu gosto dos esmaltes da Eliana, a cor é linda!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei o Special um mimo, ainda mais por ser um rosa puxado para o lilás. Gostei do brilho que ele tem. Estou encantada por esmaltes nesse estilo. Beijo e Ótima Semana, Bruna.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo eu tinha um trauma com a marca mais já passou kkkkkk ele é lindoooooooo.

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes da Eliana são lindos.
    Adorei a cor.Muito linda!


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...