Tarô - Avon

Olá queridas. Como estão? Eu to mooooorta de sono! Ontem foi niver do meu amore e fizemos uma festinha pra ele, e eu fui dormir já era taarde.. Agora to aqui na oficina de prótese e órtese capengando!
Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês mais um esmaltinho da coleção Estava Escrito.


Esse ai é o tarô, ele num é bem dessa cor. Na verdade ele é verde só que por mais que eu tentasse, eu não consegui captar a cor real na foto. Eu sou apaixonada por esmaltes escuros então sou meio suspeita né! rs'
Além de uma linda cor ele tem um brilho incrível! Passei 3 camadas e foi super fácil de esmaltar e limpar.
E ai gente, o que acharam? Espero que tenham gostado. Até a próxima sexta..
beeeeijos  ;*

6 comentários:

  1. ele puxa para um tom preto né? vi ele pessoalmente e ele é bem escuro ai n gostei mt para mim, mas ficou bom em vc!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que essa cor me decepcionou.
    O meu quando passei até me assutei, ficou preto.
    Fiz de tudo para ter um verde escuro, mas tudo o que consegui foi preto.
    Mas é bonito, só queria que fosse o verde que parece ser. rsrs
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida a cor é bonita diferente mas bonita.
    Comprei a coleção mas nem usei ainda.
    Lindas unhas!
    Boa sexta
    Beijos coloridos!:g

    ResponderExcluir
  4. Bruna, adorei a cor. Quando vi, esse foi o primeiro que me chamou a atenção.
    Parabéns pelas unhas lindas.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda cor.
    Comprei ele e ainda não usei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindo esse emante eu tb curto muito esmalte escuro.

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...