Açaí - Ludurana

Olá queridas, como estão? Eu to aqui, embrulhada nos cobertores e estudando pra semana de provas que começa segunda. OMG!
Hoje eu vim mostrar pra vocês um esmalte que eu a-do-rei   *-*



Esse lindão ai é o açaí, da ludurana. Olhem o brilho que esse esmalte tem. É ESPETACULAR! Eu nunca tinha usado um esmalte com tamanho brilho como esse. E o melhor de tudo, é consegui captar exatamente a cor real dele na foto. Ele é demais. A única coisa que num gostei é que ele é muito ralinho, precisei passar 4 camadas pra que ele ficasse assim. Mas fora isso ele é perfeito. Foi super fácil de limpar, e a secagem também foi rapidinha.
E ai meu amores, o que acharam?
Até a próxima sexta. Bom fds... beeijos  ;*

3 comentários:

  1. Bruna, gostei muito do tom do esmalte.
    Achei ele muito lindo.

    Tem post novo no BM.Passa lá!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo... não conhecia, apesar de ter fácil acesso a Ludurana, não o vi.

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore
    linda essa cor!
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...