I Ching - Avon + Rosa Craquelado - Mohda

Oi meninas, como estão ?
Eu estou bem, apesar de estar um pouco cansada, meninas queria pedir desculpas pelo sumiço, mas é que ultimamente eu ando tão cansada que nem as unhas ando pintando, mas esses dias atrás eu pintei e vim mostrar pra vocês como ficou.
Para esmaltar usei o I Ching da Avon que é um rosa queimado e o Rosa Craquelado da Mohda que o próprio nome já diz tudo né.
Usei como base o I Ching que contrastou bem com o Rosa, no entanto ficou bem discretinho né.
Passei 2 camadas do I Ching e uma bem fina do Rosa que quase não craquelou muito, eu não gostei muito do resultado porque não gostei do I Ching.

E vocês, o que acharam ?

Bejo e ótimo final de semana.

6 comentários:

  1. Bela combinação, ficou lindo (;
    beijos flor;

    ResponderExcluir
  2. adorei a combinação nunca tinha pensado em usar um craquelado da mesma cor que o esmalte base!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tom sobre tom, gostei dos dois esmaltes.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal fico lindo!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Nossa que combinação perfeita adorei.

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!
    ficou discreto e charmoso, adorei
    Beijão
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...