Pausa

Oi meninas, como estão ?
Eu estou bem, na correria pra não perder o costume.
Meninas hoje venho comunicar vocês que irei dar uma pausa no blog, foi difícil decidir isso mas pra mim no momento é necessário, ando muito cansada por causa da correria da faculdade, não ando muito animada pra pintar as unhas e ta me faltando criatividade ultimamente pra estar aqui toda semana postando, e então pra não fazer por fazer resolvi fazer uma pausa, não sei por quanto tempo.
Espero de coração que não me abandonem e eu também não vou abandonar vocês, sempre que me sobrar um tempinho eu passo no blog de vocês pra dar um oi.

Bejo**

Até breve.

3 comentários:

  1. tudo de bom, e volte logo;
    beeijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tudo de lindo pra vc e volte logo!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Volte logo!
    Espero suas visitinhas..

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...