Beijo Adormecido - Avon

Oi pessoas, como estão ?
Ah gente falei na semana passada que ia anunciar um sorteio, mas não deu tempo, to na correria porque estou fazendo reforma aqui no meu apartamento e ta tudo uma zona, e to precisando dar uma arrumada aos poucos aqui, mas até o fim dessa semana eu anuncio.
Vamos ao lindinho de hoje :
  • Rosa claro que lembra um rosa neon.
  • Apesar de ele ser bem cremoso precisei passar 3 camadas pra ficar perfeitinho
  • Esmaltação rápida e sem manchas
  • Demorou um pouco pra secar
  • Brilho incrivel
  • A durabilidade dele não posso falar muito pois fiquei com ele apenas 2 dias e já tirei, mas quando tirei ele ainda não tinha lascado.
  • Eu amei a cor, ficou bem delicadinho e fofo.

Gostaram ?

Bejo e ótimo dia.

13 comentários:

  1. Bruna esse esmalte é mto lindo!!!
    Ficou divo nas sus unhas!!!
    BjO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei esse esmaltinho... nossa ele é bem lindo, adorei vê-lo nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Flor achei lindo esse esmalte
    bem meigo e delicado né
    um amor
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. è um rosa lindo mais só da avon tenho uns quatro dessa cor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do esmalte.
    Lindo esse tom cremoso.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esmaltes rosa, ele é lindo!

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  7. bem delicado mesmo, me arrependo de não ter comprado essa coleção rs

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda, comprei e ainda nem usei.
    Um mimo suas unhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga!! Lindo esse rosinha da Avon, o meu está na fila mas vendo suas unhas deu uma vontade de usar mas as 3 camadas meio que me desanimaram...kkkkk Lindas unhas!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amooo esse esmalte, a cor é super doce, né? ^^ E amei o estilo do seu blog, super fofo ;)
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. É uma graça...bem delicado.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é perfeito.
    ficou super lindo nas suas unhas.
    Fiz o pedido dele ontem, não vejo a
    hora de usa-lo :)
    Adorei teu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...