Unhas Poá

Oie
  • Esmalte usado no indicador, dedo médio e mínimo foi o Beijo Adormecida da Avon, um rosa lindo (já mostrei AQUI).
  • No anelar e polegar usei o Banana da Colorama, um amarelo lindinho mas chatinho pra passar.
  • Fiz as bolinhas no anelar e polegar com o Beijo Adormecido.
  • Eu amei, amei, amei o jeito que ficou.
Meninas eu vi essa unha na net e não me lembro onde, então se caso foi no blog de uma de vocês me avisem para eu dar os devidos créditos, ok.

Gostaram também ?

Bejo***

Tenham um lindo final de semana.

2 comentários:

  1. owwn que lindo, me apaixonei pela suas unhas, ficou muito fofo
    Beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro poás, é uma das nail art mais charmosas que há.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...